close
passagem de ano

Concerteza que a meia-noite de 31 de Dezembro é aguardado por todos nós como um momento ideal para festejar, beber e ser feliz. E porque não? Ao dizer adeus ao ano que passou, relembramos todos os momentos difíceis, todos os momentos felizes, as realizações e as decepções para aprendermos algo com o passado e melhorarmos no futuro. Se está pensar viajar na véspera de Ano Novo de 2017, a Europa é perfeita para testemunhar um conjunto de tradição e modernidade que criam uma noite espetacular neste dia, deixando-o revigorado para o próximo ano. Desde fogos de artifício a um entretenimento musical, e entre conhecer novas pessoas ou para reunir-se com velhos amigos, a Europa é mesmo o melhor lugar para se estar. Então, aqui fica uma lista de alguns dos lugares mais bonitos para celebrar o Ano Novo na Europa para uma festa de Ano Novo memorável.

Londres

londres novo ano

Melhores locais para celebrar: The London Eye, South Bank, Tower Bridge

Quando se trata de Passagens de Ano, Londres tem que estar no topo. Toda a cidade literalmente se ilumina com néon e os espíritos das pessoas que vêm até aqui para dizer adeus ao ano que passa elevam-se. Desde as margens do Thames até ao Big Ben ou à Tower Bridge, toda a cidade parece um conto de fadas com o céu camuflado com os fogos de artifício. Não pode dispensar uma visita ao Winter Wonderland no Hyde Park e, no dia de Ano Novo, assista ao desfile anual, que apresenta uma procissão dos cavalos da rainha! Depois escolha o melhor bar, com a melhor cobertura e veja como o céu ficar em chamas com espectaculares fogos de artifício nesta magnifica cidade.

Lisboa

lisboa reveillon

Melhores locais para celebrar: Terreiro do Paço

A tradição portuguesa faz de Lisboa um dos destinos mais escolhidos para celebrar o Ano Novo na Europa. Na véspera do Ano Novo, os residentes vestem-se com roupa interior azul, para iniciar o seu ritual da meia-noite e comer as passas. Comem-se 12 passas, que significam os12 meses e segundo a tradição, se as comer todas o novo ano será repleto de sorte e riqueza! Na rua irá deparar-se com milhares de pessoas inundando as principais ruas da cidade e praças públicas para comemorar o Ano Novo. Desde fogos de artifício a música, a cidade imersa numa profunda diversão!

Viena

viena reveillon

Melhores locais para celebrar: Praça da Câmara Municipal, Prater, Grand Ball no Palácio Hofburg

A cidade musical da Europa tem de estar na lista das melhores cidades da Europa para visitar no Ano Novo! O charme desta velha cidade reflete-se no entretenimento criado quando as multidões se reúnem nas principais atrações para encontrar os amigos, para beber e para ouvir música. O grande baile que se realiza no Palácio Hofburg é sem dúvida um dos lugares mais cobiçados para visitar, mas há muitas outras oportunidades para festejar nesta capital austríaca. Uma das principais atrações neste dia é passear pelo trilho da véspera de Ano Novo que irá levá-lo até à Cidade Velha. O vinho Mulled é geralmente a bebida escolhida pelos locais. E assim que o sino bate a meia-noite, fanáticos fogos de artifícios ofuscam o céu sobre o mercado de Wiener Prater.

Paris

paris passagem de ano

Melhores locais para celebrar: Soirees em clubes noturnos, Champs-Elysees para ver a Torre Eiffel, Montmarte, cruzeiro com jantar

Se há uma cidade que parece verdadeiramente mágica durante a Véspera de Ano Novo, é Paris, a capital do glamour. Quando se fala do melhor local para ter uma cozinha gourmet e para fazer compras, Paris fica no topo. Uma das atrações mais importantes, a Torre Eiffel fica tudo iluminada para surpreender e enfeitiçar as pessoas. Pode também visitar Montmarte onde pode desfrutar das melhores vistas de fogo de artifício sem a confusão das pessoas. O nosso programa favorito seria reservar um jantar no cruzeiro e deslizar através da cidade iluminada para uma experiência inesquecível. No Dia de Ano Novo, a Grande Parade de Paris é o topo das celebrações.

Estocolmo

estocolmo reveillon

Melhores locais para celebrar: Skansen museu ao ar livre

A forma como os suecos celebram a véspera de Ano Novo é algo que vale a pena testemunhar. À medida que o crepúsculo avança, a maioria das ruas ficam lotadas por todos aqueles que desejam celebrar este festival. Os trompetes e os fogos de artifício juntam-se numa cacofonia de vistas e ruídos dão-lhe a sensação de ficar meio zonzo. A maioria dos bares e pubs estão abertos até 4h ou 5h da manhã o que resulta numa deslumbrante vida noturna e diversão espalhadas por toda a cidade. Há a tradição da transmitir ao vivo apartir do museu ao ar livre de Skansen, onde os sinos tocam um verso de Ano Novo do poeta britânico Lorde Alfred Tennyson, este é solenemente cantado por todos os suecos. Nesta cidade vai deparar-se com muito frio, então faça a sua mala com roupas quentes e vá fazer parte desta grande festa de Ano Novo.

 

 

Receba Todas As Novidades do Blog!

Subscreva a nossa newsletter e esteja a par de tudo em primeira mão directamente no seu email.

O seu email está completamente seguro e não será usado para spam!

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This