close
mercados de natal europeus

O Inverno na Europa é uma altura maravilhosa para visitar os mais belos Mercados de Natal. Se anda à procura de presentes de Natal e a sonhar com o cheiro encantados de uma árvore de Natal ou com o fantástico som das canções de Natal, mergulhe nesta nossa seleção dos melhores mercados de Natal europeus.

Descubra os mercados de Natal mais bonitos, desde o mágico Natal do Reino Unido até ao mercado de natal de Berlim, passando também pela magoa de Zagreb, Viena e Estrasburgo.

Venha conhecer a nossa seleção!

1. Estrasburgo

5 mercados de natal a nao perder

O mercado de natal mais antigo da Europa, o Christkindelsmärik foi realizado pela primeira vez em Estrasburgo em 1570. Conta com o calor de 300 barraquinhas espalhadas por 12 lugares no centro da cidade. A autenticidade, o calor e a generosidade de Estrasburgo forma uma bela tradição que vem mantendo sucesso desde o inicio.

O ambiente espiritual e as tradições do advento estão bem implementados nesta cidade. Aqui vai encontrar 4 notáveis concertos de Advento, uma natividade viva e uma basta gama de musica ao vivo e eventos culturais fantásticos. É a oportunidade perfeita para fazer uma viagem cultural pelo tempo!

Duração: 25 de Novembro a 31 de Dezembro de 2016

 

2. Zagreb

mercados de natal

A capital croata é visitada por um crescente número de turistas durante a época natalícia. Venha conhecer este lado idílico e participar nos vários programas temáticos que ocorrem nas ruas e praças em torno do centro da cidade.

Durante o advento, Zagreb proporciona uma atmosfera especial que deve decididamente ser experimentada. Há cada vez mais turistas a escolher a capital croata como destino, numa época do ano onde uma boa diversão é garantida a todos em cada passo do caminho. AS ruas da cidade e as praças convidam-no a cantar e dançar em todos os tipos de entretenimento familiar. Aqui pode também provar iguarias tradicionais e desfrutar de programas temáticos que irão concretiza ficar na memória!

Duração: 26 de Novembro a 8 de Janeiro de 2017

 

3. Londres

melhores mercados de natal

O espetacular destino de Natal de Londres, o Hyde Park Winter Wonderland volta a 20 de Novembro por 6 semanas repletas de fantásticas festividades de Inverno com entrada gratuita e há ainda mais entretenimento do que antes! Com mais de 100 passeios e atrações no local, há gostos para todos.

Para os que vão fazer as compras natalícias há o tradicional German Christmas Market com mais de 200 barraquinhas. O Mercado de Natal dos Anjos oferece presentes e artesanato incomuns, incluindo cerâmica, velas, jóias, brinquedos de madeira e decorações de Natal.

Duração: 20 de Novembro a 3 de Janeiro de 2017

 

4. Viena

top 5 mercados de natal

De meados de Novembro até ao Natal, as praças mais bonitas de Viena vestem-se com mágicos mercados de Natal. O aroma aos mais variados doces de Natal e as bebidas quentes criam uma incrível atmosfera pré natalícia.

Um dos mercados de Natal mais conhecidos é a tradicional “Viena Magic of Advent”, que transforma a praça da Câmara Municipal num conto de fadas brilhante. Presentes de Natal, decorações de árvore, doces e bebidas quentes esperam por si, bem como um carrossel e oficinas de Natal com artesanato direccionadas para as crianças. As árvores do City Hall são festivamente decoradas e irradiam um mar de luzes. Uma experiência vienense, que definitivamente não vai querer perder!

Duração: 13 de Novembro a 23 de Dezembro de 2016

 

5. Berlim

melhores mercados de natal 2016

O barroco Palácio de Charlottenburg é um cenário de cortar a respiração em City West. Um conjunto de luzes bem elaborado banha o mercado, o palácio, as árvores e a cerca decorativa do palácio num brilho romântico. O ponto alto deste mercado é uma pirâmide em frente à entrada principal do palácio.

Cabanas de madeira e tendas, decoradas unicamente com materiais naturais, proporcionam uma atmosfera festiva e oferecem não só uma vasta gama de artesanato, como também uma impressionante seleção culinária. Além das tradicionais barraquinhas de mercado de Natal a vender castanhas, crepes ou “Hungarian langos”, muitos hotéis e restaurantes desta cidade oferecem refeições requintas em tendas aquecidas.

Duração: 21 de Novembro a 1 de Janeiro de 2017

Desfrute deste Natal! Boas Viagens!

Receba Todas As Novidades do Blog!

Subscreva a nossa newsletter e esteja a par de tudo em primeira mão directamente no seu email.

O seu email está completamente seguro e não será usado para spam!

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This