close
cidades inverno

Se está a planear as suas férias de Inverno, aqui vai encontrar 5 belas sugestão que devem ser consideradas. Lugares que variam desde o entretenimento urbano, à atmosfera natalícia e até mesmo com atividades ao ar livre. Cidades como Bergen e até mesmo a Transilvânia têm maravilhosos retiros naturais. Vejas as nossas sugestões e dê-nos a sua opinião!

1. Nova Iorque – EUA

inverno nova iorque

A cidade que nunca dorme, até mesmo no Inverno mais frio, época em que esta cidade fica coberta por uma espessa camada de neve! Apresenta-nos uma paisagem de Inverno maravilhosa combinada com o melhor desta metrópole. Não pode esquecer o belo Central Park com as inúmeras trilhas românticas e onde pode fazer passeios de carruagem!

Porque visitar?

É uma das maiores cidades do mundo hospitaleira durante todo o ano. No inverno sabe exatamente como criar uma atmosfera festiva e enche o ar com os melhores cheiros natalícios!

2. Viena, Áustria

inverno em viena

A cidade histórica incorporada na região alpina é um centro de atração. No Inverno oferece inúmeras atividades de entretenimento. As pistas de patinação estão rodeadas por uma arquitetura surpreendente, o que torna a experiência ainda mais divertida. Nesta época os mercados de Natal invadem a cidade, onde pode encontrar todo o tipo de doces, iguarias e artesanato local.

Porque visitar?

Viena é rica em cultura. O Inverno é a estação da ópera e dos mercados de Natal, e os Vienenses são especialistas neste assunto!

3. Bergen, Noruega

inverno na noruega

Uma das cidades mais famosas da Noruega, embutida nos fiordes e rodeada por uma natureza intocada, tem preservado a atmosfera de uma idílica vila nórdica. As montanhas oferecem fantásticas experiências de esqui, trenó e caminhadas. Pode também ir ao topo da montanha Ulriken de teleférico e admirar as fantásticas vistas panorâmicas. Os escandinavos têm também excelentes centros de SPA onde pode aproveitar para relaxar.

Porque visitar?

É o local ideal na Europa para experimentar um verdadeiro Inverno. Tem uma natureza maravilhosa, e as inúmeras atividades ao ar livre juntamente com os centros de SPA tornarão a sua viagem inesquecível!

4. Transilvânia, Roménia

inverno na romenia

É uma região repleta de cidades pitorescas como Brasov, Sighisoara ou Biertan. É também a terra Natal do vampiro mais famoso – o Conde Drácula! Personagem que se diz tem vivido em Bran Castle e que, segundo as lendas é avistado uma vez por ano. É a viagem ideal para os apreciadores destas histórias e que procuram por algo diferente.

Porque visitar?

É uma região famosa pelas maravilhosas paisagens e as cidades históricas ficam lindíssimas cobertas pela neve!

5. Dublin, Irlanda

dublin inverno

É frio, há muita neve e ainda mais pubs, que lhe irão fornecer um canto acolhedor para desfrutar de uma cerveja Guiness. Dublin é considerada uma das cidades mais amigáveis da Europa. Existem também as montanhas de Dublin e as montanhas Wicklow onde pode fazer uma fuga pela natureza, fazer caminhadas e desfrutar das vistas panorâmicas.

Porque visitar?

É uma cidade cheia de vida festiva, cerveja maravilhosa e tempo muito frio no Inverno. Tem também uma fantástica vida cultural e musical!

Divirta-se e Boas viagens!

Receba Todas As Novidades do Blog!

Subscreva a nossa newsletter e esteja a par de tudo em primeira mão directamente no seu email.

O seu email está completamente seguro e não será usado para spam!

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This