close
mercados de natal europeus

O Inverno na Europa é uma altura maravilhosa para visitar os mais belos Mercados de Natal. Se anda à procura de presentes de Natal e a sonhar com o cheiro encantados de uma árvore de Natal ou com o fantástico som das canções de Natal, mergulhe nesta nossa seleção dos melhores mercados de Natal europeus.

Descubra os mercados de Natal mais bonitos, desde o mágico Natal do Reino Unido até ao mercado de natal de Berlim, passando também pela magoa de Zagreb, Viena e Estrasburgo.

Venha conhecer a nossa seleção!

1. Estrasburgo

5 mercados de natal a nao perder

O mercado de natal mais antigo da Europa, o Christkindelsmärik foi realizado pela primeira vez em Estrasburgo em 1570. Conta com o calor de 300 barraquinhas espalhadas por 12 lugares no centro da cidade. A autenticidade, o calor e a generosidade de Estrasburgo forma uma bela tradição que vem mantendo sucesso desde o inicio.

O ambiente espiritual e as tradições do advento estão bem implementados nesta cidade. Aqui vai encontrar 4 notáveis concertos de Advento, uma natividade viva e uma basta gama de musica ao vivo e eventos culturais fantásticos. É a oportunidade perfeita para fazer uma viagem cultural pelo tempo!

Duração: 25 de Novembro a 31 de Dezembro de 2016

 

2. Zagreb

mercados de natal

A capital croata é visitada por um crescente número de turistas durante a época natalícia. Venha conhecer este lado idílico e participar nos vários programas temáticos que ocorrem nas ruas e praças em torno do centro da cidade.

Durante o advento, Zagreb proporciona uma atmosfera especial que deve decididamente ser experimentada. Há cada vez mais turistas a escolher a capital croata como destino, numa época do ano onde uma boa diversão é garantida a todos em cada passo do caminho. AS ruas da cidade e as praças convidam-no a cantar e dançar em todos os tipos de entretenimento familiar. Aqui pode também provar iguarias tradicionais e desfrutar de programas temáticos que irão concretiza ficar na memória!

Duração: 26 de Novembro a 8 de Janeiro de 2017

 

3. Londres

melhores mercados de natal

O espetacular destino de Natal de Londres, o Hyde Park Winter Wonderland volta a 20 de Novembro por 6 semanas repletas de fantásticas festividades de Inverno com entrada gratuita e há ainda mais entretenimento do que antes! Com mais de 100 passeios e atrações no local, há gostos para todos.

Para os que vão fazer as compras natalícias há o tradicional German Christmas Market com mais de 200 barraquinhas. O Mercado de Natal dos Anjos oferece presentes e artesanato incomuns, incluindo cerâmica, velas, jóias, brinquedos de madeira e decorações de Natal.

Duração: 20 de Novembro a 3 de Janeiro de 2017

 

4. Viena

top 5 mercados de natal

De meados de Novembro até ao Natal, as praças mais bonitas de Viena vestem-se com mágicos mercados de Natal. O aroma aos mais variados doces de Natal e as bebidas quentes criam uma incrível atmosfera pré natalícia.

Um dos mercados de Natal mais conhecidos é a tradicional “Viena Magic of Advent”, que transforma a praça da Câmara Municipal num conto de fadas brilhante. Presentes de Natal, decorações de árvore, doces e bebidas quentes esperam por si, bem como um carrossel e oficinas de Natal com artesanato direccionadas para as crianças. As árvores do City Hall são festivamente decoradas e irradiam um mar de luzes. Uma experiência vienense, que definitivamente não vai querer perder!

Duração: 13 de Novembro a 23 de Dezembro de 2016

 

5. Berlim

melhores mercados de natal 2016

O barroco Palácio de Charlottenburg é um cenário de cortar a respiração em City West. Um conjunto de luzes bem elaborado banha o mercado, o palácio, as árvores e a cerca decorativa do palácio num brilho romântico. O ponto alto deste mercado é uma pirâmide em frente à entrada principal do palácio.

Cabanas de madeira e tendas, decoradas unicamente com materiais naturais, proporcionam uma atmosfera festiva e oferecem não só uma vasta gama de artesanato, como também uma impressionante seleção culinária. Além das tradicionais barraquinhas de mercado de Natal a vender castanhas, crepes ou “Hungarian langos”, muitos hotéis e restaurantes desta cidade oferecem refeições requintas em tendas aquecidas.

Duração: 21 de Novembro a 1 de Janeiro de 2017

Se tiver tempo e quer visitar ainda mais esta magnifica cidade veja este post do Blog Em Algum Lugar Do mundo sobre as principais atrações da cidade!

Desfrute deste Natal! Boas Viagens!

Receba Todas As Novidades do Blog!

Subscreva a nossa newsletter e esteja a par de tudo em primeira mão directamente no seu email.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O seu email está completamente seguro e não será usado para spam!

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This